Pesquisar este blog

sexta-feira, 24 de setembro de 2010

APRESENTAÇÃO

Olá !!!! Meu nome é Bethânia, mas podem me chamar de Bê.

Tenho 23 aninhos e estou cursando o ultimo ano de arquitetura.

Quero através deste blog expressar algumas idéias de decoração, arquitetura, estilo de vida e moda. Que são minhas paixões!!!!!

Sejam bem vindos. Espero que gostem!!!!!

Um comentário:

  1. Oi, meu amor!
    Que saudade que tenho de você!
    Você e suas ideias, e esse mundo novo.
    Sabia, Be, eu não te disse isso ainda, mas você tá muito diferente. Tão mais inteligente, mais criativa, mais bacana e até mais bonita, se é que isso é possível!
    Eu morro de saudades de você! Esse amor fraterno que sentimos nunca vai se acabar! Pode crer?
    Agora, quanto ao blog, tá bonitão...
    Além de arquitetura, lance umas postagens de cotidiano também, fica legal!
    Vou te seguir e acompanhar aqui!
    Sucesso!
    Te amo!

    ResponderExcluir